Benchmarking: o que é e como fazer em seu e-commerce?
O mercado digital tem se tornado cada vez mais competitivo, e a capacidade de se destacar entre os concorrentes depende de estratégias bem estruturadas. O…
O mercado digital tem se tornado cada vez mais competitivo, e a capacidade de se destacar entre os concorrentes depende de estratégias bem estruturadas. O…
O e-commerce no Brasil continua crescendo e evoluindo rapidamente, impulsionado pelas mudanças no comportamento do consumidor e pelo avanço tecnológico tanto das plataformas quanto das…
Nascidos entre 1995 e 2010, a Geração Z é hoje um dos grupos mais influentes no mercado. Entender de maneira aprofundada o comportamento desses jovens…
O abandono de carrinho acontece quando um consumidor seleciona produtos em um e-commerce, mas sai do site sem concluir essa suposta compra. Esse comportamento é…
Você conhece a chamada logística 4.0? Esse conceito está interligado com a indústria 4.0, onde diversas inovações tecnologias são aplicadas … Leia mais
Sell in e Sell out são conceitos utilizados nas estratégias de posicionamento e venda de produtos no mercado. Para aqueles … Leia mais
Os marketplaces estão entre os meios de venda digitais mais utilizados atualmente. São plataformas que anunciam diversos produtos de vários … Leia mais
Não há dúvidas que as vendas on-line vieram para ficar! O mercado digital é cada vez mais promissor para os … Leia mais
A inteligência artificial é a simulação de processos de inteligência humana por máquinas, especialmente por meio de sistemas computacionais. Aplicações … Leia mais
A Black Friday faz parte do calendário comercial e se destaca como uma excelente oportunidade de impulsionar as vendas do … Leia mais
Por mais que essa rede social não seja tão famosa como outras, ela é muito acessada, servindo muito como base … Leia mais
Um comércio eletrônico, ou e-commerce, é uma categoria de vendas realizadas totalmente online. Nessa modalidade, o processo de escolha, compra … Leia mais
Os principais marketplaces do Brasil se inserem em um contexto de revolução cultural e tecnológica, associando conforto com maior oferta … Leia mais
O porte da sua empresa definirá o capital inicial a ser investido, cerca de R$ 1.000,00 à R$10.000 de investimento. … Leia mais